Sua satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual é muito importante para nós. Entretanto, se necessitar trocar ou devolver sua peça, siga as orientações a segui. Ressaltamos que nossa política de Troca e Desistência é baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em, no máximo, 90 (noventa) dias (Artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
– Se o defeito for aparente, envie um e-mail em até 24 horas após o recebimento para contato@einox.com contendo a foto do produto e a descrição do defeito para procedermos com a troca imediata ou conserto da mercadoria.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e na embalagem.
– As despesas de frete para que você envie a peça para “Troca por Defeito do Produto” e o reenvio serão de responsabilidade da Einox.
– Caso o defeito não seja aparente ou apareça após o uso, o produto será analisado e, após comprovação de defeito, apresentaremos a solução. Nesse caso, as despesas de envio são de responsabilidade do cliente, e as despesas para o reenvio são da Einox.
– Se em nossa análise ficar determinado a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.
– A troca somente será realizada após o recebimento do produto com defeito.
TROCAS POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA
Você poderá trocar ou desistir da compra por insatisfação ou desistência em, no máximo, 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Para isso, o produto deverá, obrigatoriamente, não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições.
Notifique a empresa via e-mail (contato@einox.com) no momento do recebimento.
– As despesas de frete em caso de troca por “Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento” serão de responsabilidade do cliente.
– Caso a mercadoria apresente sinais de uso ou não esteja em perfeitas condições, a Einox reserva o direito de não efetuar a troca.
– Não efetuamos trocas por outros modelos após o prazo de 7 (sete) dias.
– Não trocamos produtos quebrados.
– A troca somente será realizada após o recebimento dos produtos que serão trocados.
– Em caso de desistência por insatisfação, a restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento da mercadoria.
COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO
– Usar, preferencialmente, a embalagem indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha e fechando com fita adesiva.